SUL-AMERICANO SUB-17

 

Foto: Reprodução Duda Prado


 

O dia em que Zé Lucas deu uma de torcedor


 


 

Titular em todos os jogos da Seleção Brasileira no Sul-Americano Sub-17, Zé Lucas teve uma experiência diferente  sábado passado (5). Cumprindo suspensão na partida contra o Equador, o meio-campista assistiu à vitória por 3 a 2 na arquibancada do Estádio Olímpico Jaime Morón León, em Cartagena, na Colômbia.

Em entrevista para o site da CBF, ele relatou que viveu momentos tensos como um torcedor por não poder ajudar seus companheiros em campo e comemorou a virada do Brasil.

“É um sentimento inexplicável. Quando você não está jogando, o sentimento é de muito nervosismo, muita apreensão. Mas, quando conseguimos virar o jogo, fiquei bastante tranquilo. Quando Luís Gustavo fez o gol da virada senti muito alívio e felicidade”, disse.

Já pensando na próxima fase, Zé Lucas revelou sua expectativa para o duelo contra o Chile, que será nessa quarta-feira (9), às 18h (de Brasília).

“A expectativa é uma das melhores possíveis. Estamos invictos na competição, seguimos muito bem e muito unidos. Vamos enfrentar a forte equipe do Chile, que chegou na semifinal por muito mérito, igual a nós. Vamos dar o nosso melhor para classificar para a grande final”, afirmou.

 

Comentários