SALVO PELO GONGO

 

Sport, de amarelo, na área do Ferrão (Foto: Reprodução Paulo Paiva-SCR


 

Sport marca aos 49 do segundo e volta com espetacular vitória



 

Bela estreia do rubro-negro pernambucano na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, 22, o Leão da Ilha obteve uma vitória dramática diante do Ferroviário cearense por 2 x 1. Jogo realizado no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Disputadíssimo. No primeiro tempo o placar não funcionou. E quando aconteceu mexeu com os torcedores das duas equipes.

Depois de muito batalhar, o Sport abriu a contagem com Gustavo Maia aos 18 minutos do segundo tempo. Imaginem a festa dos torcedores leoninos       que acompanhavam a partida no estádio, Só que a alegria durou pouco. Aos 19, ou seja, um minuto          depois, o Ferrão empatou com João Vitor. O jogo correu, com tentativas de parte a parte no sentido de reencontrar o caminho do gol. O árbitro Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN) já esse preparava para dar a partida por encerrada, quando Matheus Alexandre balançou a rede cearense aos 49 minutos. Vale salientar que Matheus Alexandre e Gustavo Maia, os goleadores do Sport estavam fazendo sua estreia no time leonino.

FERROVIÁRIO: Silvaldo; João Cubas, Jefão e Wesley Junior; Gharib e João Vitor (Xavier); Pablo Alves (Carlos Junior), Allanzinho (Jan), Willyam Maranhão e Rikelmy (Kauê Leonardo); Gustavo (Kiuan). Técnico: Tiago Zorro.]

SPORT: Caíque França; Hereda (Matheus Alexandre), Antônio Carlos, Chico e Igor Cariús; Fabrício Domínguez (Hyoran), Gustavo Maia (Romarinho) e Lucas Lima; Barletta, Tití Ortíz (Lenny Lobato) e Gustavo Coutinho (Gonçalo Paciência). Técnico: Pepa.

VEJA MAIS

GRUPO A

Ferroviário-CE 1 x 2 Sport

CRB 2 x 2 Vitória    

GRUPO B

Náutico 1 x 0 Ceará

CSA 2 x 1 Confiança

América-RN 2 x 1 Juazeirense

 

 

 



Comentários