SAF TRICOLOR

 

Bruno Rodrigues, o presidente do Santa está confiante (Reprodução Folha PE)


 

Almoço reúne investidores, diretoria e ex-presidentes do Santa

 



Pelo que estamos informados, o presidente Bruno Rodrigues, do Santa Cruz, todos os ex-presidentes do clube que ainda estão vivos, para um almoço em local não divulgado. Serão dadas as necessárias explicações sobre o funcionamento da

SAF (Sociedade Anônima de Futebol) que está para ser implantada no Tricolor do Arruda.

No seu noticiário sobre o assunto, o Globo Esporte-PE publica nesta segunda-feira, 13:

Os empresários Vinícius Diniz e Márcio Cadar, principais investidores da SAF do Santa Cruz, estão no Recife. A dupla desembarcou no fim da manhã desta segunda-feira e tem na agenda um almoço com a diretoria tricolor. Depois, as partes devem acertar os últimos detalhes para, dando tudo certo, assinar a proposta vinculante pela compra de 90% das ações do clube, no valor de R$ 1 bilhão em 15 anos.

O GE compareceu ao Aeroporto Internacional dos Guararapes nesta manhã para registrar a chegada de Vinícius e Márcio, mas os empresários não saíram pelo portão de embarque tradicional.

Vinícius, por exemplo, postou vídeo entrando em um jatinho particular há poucos minutos nas suas redes sociais. Mineiro de nascença - assim como Cadar -, saiu de Belo Horizonte para o Recife. No entanto, apesar da postagem com "delay", o empresário já se encontra em terras pernambucanas.

A expectativa pelo anúncio oficial da assinatura da proposta vinculante pela SAF do Santa Cruz deve ocorrer ainda nesta semana, na quarta-feira. O R$ 1 bilhão previsto como compromisso de investimento abarca pagamento de dívidas, investimento no futebol e reformas estruturais no estádio do Arruda e no Centro de Treinamento.

Na estruturação do negócio, planeja-se a criação de um fundo de investimento para arregimentar mais investidores na captação de dinheiro - nos moldes da operação realizada com a Portuguesa, recentemente”.

 

Comentários