SÉRIE B

 

Venezuelano Rosales fez seu primeiro gol pelo Leão (Reprodução Bolavip)


Vitória sobre Mirassol leva Sport a retornar ao G 4



Campo encharcado e presença de 14.183 pagantes em noite de um domingo chuvoso na Região Metropolitana do Recife. Nesse cenário que o Sport derrotou o Mirassol, na Arena de Pernambuco, pela 10ª rodada da Série B do Brasileirão. Foi um 1 x 0 sofrido, gol de Roberto Rosales, substituto do lateral-direito Pedro Lima, que está indo jogar na Inglaterra. O venezuelano marcou seu primeiro gol pelo Rubro-Negro.

A rede paulista balançou aos 21 minutos do segundo tempo, o que mostra a dificuldade que o bicampeão pernambucano encontrou.

Além de Pedro Lima, o Leão não contou com Rafael Thyere Felipinho, Chrystian Barletta, Fabinho e Romarinho.

O goleiro Caíque França teve participação direta no triunfo rubro-negro, com pelo menos duas defesas monumentais, uma no começo e outra no finzinho do jogo.

O Sport deixou a desejar, mas subiu da 7ª para a 3ª posição, com 18 pontos. Assim, voltou a fazer parte do G 4, onde já havia estado.

O Mirassol, que estava em 5º foi empurrado para o 6º lugar, com 17 pontos.

Na 11ª rodada, os dois estarão em ação quinta-feira, 20. O Sport visitará o Ceará (9º), e o Mirassol atuará em Goiânia contra o Vila Nova (10º).

SPORT 1 X 0 MIRASSOL

Data: 16-6-2024

Local: Arena de Pernambuco, em São Lourenço da Mata-PE

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Público e renda: 14.183 / R$ 216.155,00

Gol: Roberto Rosales, 21 do 2º
Cartões amarelos: Roberto Rosales, Fabricio Domínguez e Zé Roberto (Spo); Neto Moura (Mir)

SPORT: Caíque França; Roberto Rosales (Chico), Alisson Cassiano, Luciano Castán e Dalbert (Riquelme); Fábio Matheus, Fabricio Domínguez, Pedro Vilhena (Gustavo Coutinho) e Lucas Lima (Luciano); Tití Ortiz e Zé Roberto (Alan Ruiz). Técnico: Mariano Soso.

MIRASSOL: Vanderlei; Lucas Ramon (Alex Silva), João Victor, Luiz Otávio e Warley (Vinícius Peixoto); Neto Moura (Lucas Gazal), Danielinha, Gabriel e Chico Kim (Miguel); Isaque (PH) e Quirino. Técnico: Mozart. 


Comentários