Em campo encharcado, Sport faz o Trem descarrilar

 

Chrystian Barletta:gol na estreia (Reprodução Esportes DP)


 

Chuva natural e de gols. Foi o que não faltou nesta quarta-feira (28), à noite, no Zerão, em Macapá-AP. Num campo encharcado, devido ao mau tempo, o Sport fez bonito, ao estrear na Copa do Brasil 2024, goleando o Trem por 4 x 0.

Com isso, o campeão pernambucano faturou R$ 1,47 milhão. Vale salientar que antes, o Leão já recebera R$ 1,3 milhão só pela presença na primeira fase da competição. O time de Mariano Soso vai agora enfrentar o Murici-AL, que eliminou o Confiança-SE.
Os gols foram marcados nesta ordem:
Romarinho, 4, e Alan Ruiz, 33 do 1º; Gustavo Coutinho, 3, e o estreante Chrystian Barletta, 20 do 2º.

Tácio, do Trem, foi expulso por jogo violento nos minutos finais do primeiro tempo.

Foram advertidos com o cartão amarelo, Foguete, Gilmar e Aleílson (Trem); Caíque França, Fabrício Domínguez, Pedro Lima, Felipinho, Lucas Lima e Felipe (Spo).

Arbitragem do mineiro Felipe Fernandes, que chegou a marcar um pênalti contra o Sport, alegando que a bola havia batido no braço do lateral Pedro Lima. Este chegou a receber o cartão vermelho. Todavia, com a intervenção de um dos bandeirinhas, mostrando que o juiz estava equivocado, a marcação foi desfeita, e automaticamente, a pena dada a Pedro Lima, considerada sem efeito.    

TREM:  Vitor; Foguete, Daniel, Gilmar e Tácio; Alexandre Pinho (Rafael Oliveira), Silvio (Igor Nunes) e Dudu; Aleílson, Neto (Eduardo Lopes) e Polaco (Levi). Técnico: Sandro Macapá.

SPORT:  Caíque França; Pedro Lima, Renzo (Fabinho), Luciano Castan e Felipinho; Felipe, Fabrício Domínguez (Titi Ortíz) e Alan Ruiz; Lucas Lima (Arthur Caíke), Romarinho (Chrystian Barletta) e Gustavo Coutinho (Pablo Dyego). Técnico: Mariano Soso.

Comentários