EMPATE EM CARUARU

 

 

Foto: Reprodução Tribuna Online


Central e Náutico se mantêm no topo e Timbu reclama de gol irregular



 

O Náutico trouxe um empate por 2 a 2, de Caruaru, obtido diante do Central, líder do Campeonato Pernambucano e muita reclamação. O Alvirrubro se queixa de um erro fatal da arbitragem. O Timbu estava ganhando o jogo por 1 x 0,  quando o  ainda no primeiro tempo levou um gol assinalado por Moacir. O bandeirinha deveria ter marcado impedimento no lance anterior, mas não o fez. Na segunda fase, a equipe visitante chegou a estar perdendo por perdendo por 2 x 1, mas conseguiu empatar.

O Alvirrubro segurou a vice-liderança, agora com oito pontos, dois abaixo do líder Central, que tem 10.

Vale salientar que o Timbu havia aberto as baterias contra a FPF porque queria que seu jogo na Capital do Agreste fosse adiado, como havia sido o do Santa Cruz (contra o Retrô), a quem enfrentará no próximo sábado (27). Não conseguiu. E o Conselho Deliberativo publicou uma nota oficial de repúdio à entidade da Rua Dom Bosco.

Polêmica à parte, o jogo foi bastante movimentado. O Náutico abriu o placar logo aos 17 segundos e isso esquentou o jogo. Os outros três gols fizeram a alegria do público. O futebol apresentado no Lacerdão foi de bom nível.

A Polícia Militar teve que intervir num conflito entre torcedores dos dois clubes, fora do estádio.

Sábado (27), o Náutico encara o Santa Cruz, às 16h30, no Arruda, e o Central visitará o Retrô, domingo, às 19h, na Arena.

CENTRAL 2 x 2 NÁUTICO

Campeonato Pernambucano, em

24-01-2024

Local: Lacerdão, Caruaru

Árbitro: José Woshington da Silva; assistentes: Michel Ferreira do Nascimento e João Henrique de Oliveira Lima

Público: 4.130

Renda: R$ 116.280,00

Gols: Evandro (Nau), 18 segundos, e Moacir (Cen), 36 do 1º; Joelson (Cen), 2, e Robson Reis (Nau), 33 do 2º.

Expulso: Leandro Barcia (Nau), minutos antes do fim do jogo.

Advertidos: Danilo Belão e Guilherme Matos (Nau); Yuri Mamute, Murilo Rangel, Henrique Silva, Moacir e Luciano Grafite (Cen).

CENTRAL: Jefferson; Peixoto, Yuri, Lucão e Henrique (Luciano Grafite); Moacir, Alan e Erivelton; Murilo (Jardel), Zé Arthur (Vini Bala) e Leandro Costa (Joelson). Técnico: Mauro Fernandes.

NÁUTICO: Vagner; Danilo Belão, Guilherme Matos (Robson Reis), Rafael Vaz e Luiz Paulo; Lorran (Marco Antônio), Marcos Júnior e Patrick Allan (Kauan); Júlio César (Ray Vanegas), Leandro Barcia e Evandro Fernandinho). Técnico: Allan Aal.

 

 

Comentários