Uma tragédia que se anunciava na Ilha e a fulminante reação do Leão


 

 Vagner Love voltou a balançar a rede (Foto::Futebol Interior-reprodução) 


Muito rubro-negro lamenta a chance que o Sport perdeu de faturar três pontos diante da Ponte Preta e avançar mais na pontuação da Série B do Brasileiro. O Leão, como se sabe, ganhou apenas um, mesmo tendo se exibido para sua torcida, representada por 25.247 leoninos.

Outra parte da galera festejou a reação. O campeão pernambucano  escapou de levar uma goleada em casa, tal a fúria com que a Ponte se apresentou no primeiro tempo, quando fez 3 x 0 (Jeh e Maílton-2). O Sport teve uma fase inicial lamentável e até o goleiro Dênis contribuiu para o fracasso temporário. Todavia, com Vagner Love reencontrando o caminho do gol, aos 48, a equipe da casa voltou para o segundo tempo trazendo outra proposta  de jogo. Os papéis se inverteram. Fabrício Daniel e Jorginho completaram o trabalho iniciado por Love, tirando o Sport do sufoco. Diego Souza, que entrara minutos após a Ponte ter marcado o terceiro gol, aos 37, foi importante na mudança.

Com o empate de 3 x 3, o Rubro-Negro está de volta à vice-liderança, que defenderá segunda-feira que vem (16) contra o terceiro colocado, o Juventude, em Caxias-RS. Houve troca de cadeiras, mas o G 4 continua com os mesmos ocupantes: 1º) Vitória, 58; 2º) Sport, 55; 3º) Juventude, 54; 4º) Guarani, 54. Bafejando o quadrado do acesso estão Atlético-GO (5º-53), Novorizontino (6º-52) e Criciúma (7º-51).

 

 

Comentários