Mesmo de volta à vice, Sport não se conforma com o gol anulado

 

Foto: Reprodução Globo Esporte

 

O Sport novamente na vice-liderança da Série B após outro empate, agora fora: 2 x 2 com o Juventude, em Caxias do Sul-RS. Jogo em campo encharcado – embarrado para os gaúchos. O G 4  está assim:

1º) Vitória, 61

2º) Sport, 56

3º) Atlético-GO, 56

4º) Juventude, 55

Na cola deles, Guarani (5º / 54) e o Novorizontino (6º / 53).

O tabu de o Sport não conseguir derrotar o Juventude, no Sul, foi mantido. Porém, a torcida comemora mais um passo dado para a almejada volta à Série A. Isso, depois de seu time ter ficado inferiorizado no placar duas vezes. E de ter desperdiçado um pênalti com Vagner Love, quando a partida estava em 1 x 1. No gol que decretou o resultado final,  aos 48 do segundo, portanto, já nos acréscimos, prevaleceu a persistência do atacante Edinho, numa escapada pela esquerda. O primeiro tinha sido de Alan Ruiz. Danilo Boza e Gabriel Taliari balançaram a rede para o time da casa.

Agora será contra a Chapecoense, sexta-feira que vem (20), na Ilha do Retiro, às 21h30.  A equipe de Santa Catarina está em 17º lugar, sendo, portanto, o primeiro na zona de rebaixamento.

Jogadas pelo alto e lances em profundidade marcaram o jogo, com  paradas inesperadas por causa do estado do gramado.

A partida terminou com muitas reclamações dos rubro-negros por causa da anulação do gol que seria o da vitória leonina, novamente marcado por Edinho.  O árbitro Sávio Pereira Sampaio (Fifa-DF) antes havia marcado uma falta de Fabrício Daniel.

A equipe rubro-negra foi esta: Denis; Ewerthon, Alisson Cassiano, Sabino e Felipinho; Fabinho (Peglow), Felipe (Fabio Matheus) e Jorginho (Diego Souza); Alan Ruiz, Edison Negueba (Edinho) e Vagner Love (Fabrício Daniel). Técnico: Enderson Moreira 


Comentários