NÁUTICO


Foto: Divulgação



Sem futebol, processo sucessório prende as atenções nos Aflitos



Cresce a expectativa nas fileiras alvirrubras a respeito do processo eleitoral,       que, com o futebol fora de foco, está em plena evidência nos Aflitos. A tramitação corre sob a  responsabilidade do Conselho Deliberativo, que  já definiu a Comissão Eleitoral.

Esta,  nomeada segunda-feira (11), tem como presidente e vice-presidente, os juízes de direito Leonardo Romeiro Asfora (presidente da Associação dos Magistrados de Pernambuco - Amepe) e Lucas Tavares Coutinho, respectivamente. Os conselheiros Lítio Santos, Gabriel Cavalcanti Neto e Edmilson Boaviagem são os secretários.

A antecipação do pleito visa oferecer as condições favoráveis para que os futuros gestores do Executivo e do Deliberativo possam realizar os planejamentos das áreas financeira e futebol. Os componentes da Comissão estão autorizados a fixar a data da eleição, que não poderá passar de 12 de novembro. “Sendo que qualquer intenção de data além desse limite está condicionada à autorização prévia do Deliberativo. Estão mantidas as posses do Executivo e Conselho para janeiro de 2024, conforme Estatuto”, explicou o Alexandre Carneiro, presidente do Conselho Deliberativo alvirrubro.


Comentários