Fabrício Daniel tirou o Sport do sufoco

 

Foto: Reprodução-Polidoro Junior


Salvo pelo gongo. O tradicional ditado pode ser usado em relação ao empate por 2 a 2 da noite desta sexta-feira entre Avaí e Sport, no Estádio da Ressacada, na fria Florianópolis. Quando parecia que o Leão iria voltar para o Recife com uma derrota na mala, surgiu o gol salvador, marcado por Fabrício Daniel aos 51 minutos do segundo tempo, portanto, em pleno tempo extra. O Sport em momento algum se deu por perdido e deu mais um passo no caminho do acesso, subiu para 54 pontos, e torce contra seu perseguidor Novorizontino (3º / 51), que enfrenta o Guarani neste sábado. O campeão pernambucano volta a jogar segunda-feira (9/10), desta vez em casa, contra a Ponte Preta.

No dramático empate na Ressacada, os gols foram marcados nesta ordem: 1x0-Giovanni (A), 30seg;  Peglow (S), 4, e Rafael Thyere (contra) (A) 36 do 1º; Fabrício Daniel (S) 51 do 2.

AVAÍ: Igor Bohm; Roberto, Jonathan Costa, Natanael (Cortez) e Thales Oleques; Wellington, Rafael Gava (Felipe Bastos), Giovanni (Felipinho) e Jean Lucas (Alan Costa); Gabriel Poveda (Waguininho), William Pottker. Técnico: Eduardo Barroca.

SPORT: Dênis; Roberto Rosales (Ewerton), Rafael Thyere, Sabino e Felipinho; Felipe (Fábio Matheus), Fabinho e Jorginho; Facundo Labandeira (Edinho), Peglow (Diego Souza) e Vagner

Expulsão: Felipinho (A)

Cartões amarelos:  Roberto, Felipinho e William Pottker (A); Fábio Matheus e Jorginho (S)

Árbitro:  Caio Max Augusto Vieira (RN)


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentários