SANTA CRUZ TEM DOIS NA SELEÇÃO DA RODADA


 

William Alves fez até gol na Paraíba (Foto: Globo Esporte)


A boa atuação em João Pessoa, destacada com a vitória sobre o Botafogo-PB por 2 x 1, levou a equipe de jornalistas da agência noticiosa esportiva Futebol Interior, de Campinas-SP, a colocar o zagueiro William Alves e o meia Didira na seleção da terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Veja a seleção:

Goleiro: Henal (Imperatriz-MA)

Lateral-direito: Victor Guilherme (Criciúma-SC)

Zagueiro: William Alves (Santa Cruz-PE)

Zagueiro: Kanu (Jacuipense-BA)

Lateral-esquerdo:Tiago Costa (Ferroviário-CE)

Volante: Corrêa (Ituano-SP)

Meia: Wellington Rato (Ferroviário-CE)

Meia: Danilo Rios (Jacuipense-BA)

Meia: Didira (Santa Cruz-PE)

Atacante: João Carlos (Volta Redonda-RJ)

Atacante: Gustavo Xuxa (São José-RS)

Técnico: Luizinho Vieira (Volta Redonda-RJ)

 Na análise sobre os 11 escolhidos, os dois jogadores do Santinha são assim apresentados:

WILLIAM ALVES - Seguro, o zagueiro do Tricolor do Arruda fez boa atuação diante do Botafogo-PB. Além de conter o ímpeto paraibano quando o duelo estava empatado, marcou um gol no início do jogo, abrindo caminho para o triunfo pernambucano em João Pessoa. Além disso, quando viu seu companheiro de zaga, Danny Morais, sair por lesão, soube equalizar bem os espaços e puxar para cima a atuação de Denílson, reserva.


Didira marcou um gol e participou do outro (Foto: Superesportes)

DIDIRA-Infernal, o mentor intelectual das jogadas dos recifenses deu muito trabalho à zaga do Botafogo. Além de ter marcado o segundo gol, garantindo a vitória do Santinha em João Pessoa, deu a assistência cobrando a falta a qual originou a abertura do placar. Com passes cirúrgicos, deixou seus companheiros na cara do gol em outras oportunidades, mas as viu serem desperdiçadas. Certamente será uma das principais peças do Santa Cruz na temporada.

Comentários