SELEÇÃO EM BRASÍLIA

 

Jogadores recepcionados na chegada à Capital Federal (Foto: Renato Ribeiro/CBF)


 

Terça-feira, a equipe da camisa amarelinha enfrentará o Peru

 



A Seleção Brasileira desembarcou na noite desta sexta-feira (11) em Brasília. A delegação chegou ao hotel,  na Capital Federal, às 20h40 e foi recebida com festa pelos torcedores.

Terça-feira (15), após ter vencido o Chile, em Santiago, de virada, o Brasil jogará contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no Mané Garrincha, em Brasília. O último confronto da Seleção Brasileira, com a presença da torcida brasiliense foi na Copa América de 2019. Na ocasião, o Brasil venceu o Catar por 2 a 0. Dois anos depois, a Seleção ganhou da Venezuela por 3 a 0 no mesmo estádio, mas sem torcedores por causa das restrições provocadas pela pandemia.

Com 13 pontos, o Brasil está em quarto lugar nas Eliminatórias.

Os ingressos para a partida estão à venda na bilheteria física do estádio ou online, pela Bilheteria Digital. Cerca de 70 mil ingressos serão disponibilizados para a partida, com valores a partir de R$ 120.

ALIMENTO NÃO PERECÍVEL

A CBF reservou em torno de 12 mil ingressos solidários, cerca de 18% da capacidade do estádio. Nesta categoria, os bilhetes serão limitados a dois por CPF e mediante a doação de 2 quilos de alimento não perecível, por pessoa, no momento da entrada no estádio.

A previsão é arrecadar cerca de 24 mil quilos de mantimentos que serão enviados para instituições de caridade selecionadas pelo Governo do Distrito Federal (GDF) e pelo Governo Federal. Para os demais setores, será permitida a compra de até 4 ingressos por CPF.

MATHEUS PEREIRA SUBSTITUI PAQUETÁ

O jogador Matheus Pereira, do Cruzeiro, foi convocado nesta sexta-feira (11). Ele foi chamado para o lugar de Lucas Paquetá, do West Ham, da Inglaterra. O atleta terá que cumprir suspensão após receber no Chile o segundo cartão amarelo na competição.

Comentários