SÉRIE C

 

Reprodução Gazetapress.Com


Sem o calor do Caldeirão, Náutico empata no jogo de estreia

 



Não foi um desastre, mas bom também não foi. O empate pelo placar de 1 x 1 registrado no encontro Náutico x São Bernardo num Estádio dos Aflitos completamente vazio, teve ar de alerta para o vice-campeão pernambucano.

É verdade que a competição agora é que está começando e muitas idas e vindas estão para acontecer. Todavia, o futebol pouco convincente que o Alvirrubro voltou a apresentar, principalmente com pouca capacidade de finalização, certamente deixou o técnico Mazola Junior mais convicto de que a equipe precisa ser melhor articulada.   

O São Bernardo também quase não perigou, todavia, já no fim do jogo, obrigou o goleiro Vágner a fazer uma defesa empolgante. Só não houve os aplausos da galera porque as arquibancadas estavam sem ninguém,  em cumprimento a uma pena aplicada pelo STJD.

O placar foi aberto aos 20 minutos do segundo tempo por Sílvio, para o São Bernardo, de pênalti. O Náutico forçou a barra e evitou a derrota – esta sim, seria desastrosa – aos 39, com Paulo Sérgio após escanteio cobrado por Wendell Lessa.

Na segunda rodada, sábado, 27, o Náutico enfrentará o ABC, no Frasqueirão, em Natal, e o São Bernardo receberá o Tombense.

NÁUTICO 1 X 1 SÃO BERNARDO

Local:  Aflitos, Recife

Árbitro: André Ricardo Martins (PR)

Assistentes: Wagner Junior Bonfim Ledo e Roberto Rivelino dos Santos Júnior (PR)

Cartões amarelos: Arnaldo, Rafael Vaz, Guilherme Matos (Nau); Rafael Forster, Kayke e Alan Santos (São).

Gols: Silvinho (São, pênalti), 21, e Paulo Sérgio (Nau), 39 do 2º.

NÁUTICO: Vágner; Arnaldo (Joécio), Rafael Vaz, Guilherme Matos e Diego Matos; Sousa, Marco Antônio (Wendell Lessa) e Patrick Allan (Tiago Lopes); Gustavo Maia (Thalissinho), Cléo Silva (Leandro Barcia) e Paulo Sérgio. Técnico: Mazola Júnior.

SÃO BERNARDO: Alex Alves; Hugo Sanches (Victor Ricardo), Helder, Alan Santos e Rafael Forster; Davi Gabriel, Lucas Lima e Romisson (Vitinho); Lucas Tocantins (João Diogo), Silvinho (Wesley Dias) e Kayke (João Carlos). Técnico: Ricardo Catalá

Foto: Reprodução GazetaPress.Com

 

 

Comentários