NÁUTICO

 

Foto: Reprodução


A primeira e pesada missão de Mazola Júnior



 

A vinda do técnico Mazola Júnior para o Náutico está confirmada. Sua presença à margem do gramado da Arena de Pernambuco será a grande novidade do Clássico dos Clássicos decisivo do próximo sábado (6). Vai pegar de cara um estádio lotado de rubro-negros, ele que passou um bom tempo como auxiliar e treinador do Sport. Ou seja, já conhece, teoricamente, o terreno onde estará pisando. Será bem recebido pela galera ou levará uma vaia?. Esta é a dúvida. Convém lembrar que o jogo será de torcida única. Ou seja, só dá Leão, como gosta de dizer o jornalista Ciro Carlos, rubro-negro até a medula.

Quanto à estreia do novo treinador do Timbu pode haver algum efeito psicológico, mas sem conhecer os jogadores no aspecto técnico e no lado humano, ele não pode fazer muita coisa. Não é milagroso. Ainda mais com seu novo time em momento desesperador, procurando reverter uma situação plenamente desfavorável.

A galera leonina já considera a conquista do título de campeão favas contadas por causa da vantagem de 2 x 0 que o Sport já leva de saída e pela superioridade de seu time. Mas, como em futebol não há verdade absoluta, não custa à galera alvirrubra, sonhar.  

 

Comentários