BOLEIROS

 

Foto: Facebook


A velha guarda mostra sua classe no Gileno de Carli


  


Tem bola rolando neste domingo (10) a partir ndas no Cabo de Santo Agostinho. Muita gente que já fez a alegria dos torcedores pernambucanos estará mostrando um pouco da sua velha habilidade. No Estádio Gileno de Carli haverá mais uma edição do j[a consagrado Dia do Boleiro.

A turma não perdeu o amor pela bola e vai dar tratos a ela. O maior objetivo, porém, é o reencontro de tantos que foram companheiros ou adversários – jamais inimigos – no passado, cada um defendendo seu clube.

A festa será aberta com a partida reunindo a Asimare (Associação Internacional Master Recife) e a equipe da Shineray. (Jogo a pé, sem motocicleta).

Em seguida será realizado o habitual torneio, cujos jogos foram designados, por sorteio: Santa Cruz x Sport e Central x Náutico. Os vencedores farão a final, disputando o título de campeão da competição.

A farra da bola não termina aí, uma vez que haverá um jogo extra reunindo masters ou veteranos (ou ainda caducos, como se dizia em tempos idos, aqui em Pernambuco) da Cabense local e do Ypiranga de Santa Cruz do Capibaribe. Uma novidade.

– Esta foi a maneira de prestigiar a Cabense, que não poderia ver os outros se divertindo na sua casa e ficar de fora – justificou o ex-craque Nivaldo Gomes, um dos organizadores do evento, que tem a participação da prefeitura do Cabo de Santo Agostinho.     

Completando a festa haverá a tradicional feijoada, acompanhada de muita cerveja e muito papo de bola.

 

 

Comentários