Quando ia ela voltava, quando voltava ela ia

 


O futebol pernambucano parece ter adotado esta música como seu símbolo no Campeonato Brasileiro da Série B, onde o Náutico procura sobreviver, e o Sport busca inutilmente chegar ao G 4. Na semana passada, pela  27ª rodada, o  Sport ganhou em casa, do Novorizontino, por 1 x 0, e o Náutico perdeu no Rei Pelé para o CSA de Roberto Fernandes, seu ex-técnico, por 2 x 0.

Agora, quem havia perdido venceu, e vice-versa. O Náutico recebeu o Ituano, e o treinador Dado Cavalcanti pode comemorar sua primeira vitória à frente do Timbu: 2 x 0.

Já o Sport foi a Maceió e não resistiu ao CRB do seu ex-jogador e ex-treinador Daniel Paulista. Levou uma lapada também por 2 x 0.

E assim os alagoanos voltaram a fazer festa diante dos pernambucanos.

G 4 VAI FICANDO MAIS LONGE

A torcida leonina já está perdendo a esperança de ver seu time subir para a Série A. Sexto colocado, com 40 pontos, o Leão se encontra a cinco de desvantagem para o quarto do G 4, o Vasco da Gama, 45 pontos. Entre eles se posiciona o Londrina, quinto, com 41. O próximo jogo dos rubro-negros será quarta-feira (7), em Campinas-SP. Vai encarar a Ponte Preta de Hélio dos Anjos, que vem de uma derrota para a Chapecoense, lá em Chapecó-SC, por 3 x 0.

UMA VITÓRIA ANIMADORA

O Náutico acaba de dar uma respirada, porém a vitória por 2 x 0 sobre o Ituano não foi suficiente para tirá-lo do lodaçal em que se encontra. Permanece como lanterna, agora com 24 pontos, dois a menos que o vice-lanterna Guarani. Mas o triunfo não deixou de ser animador. O Tmbu voltará a campo na próxima sexta-feira (9). Jogará como anfitrião diante do Brusque, 16º, que conta com a mesma pontuação – 28 pontos – do Vila Nova, que abre o quarteto dos desesperados. O time catarinense virá bastante otimista após a vitória, em casa, por 1 x 0 em cima do Vasco.

Comentários