CABO PROMOVIDO

 

(Foto: Ailton Cruz, Gazeta de Alagoas)

É assim que pode ser descrita a saída do técnico Marcelo Cabo, do CRB, time da Série B, para o Atlético-GO, da Série A do Campeonato Brasileiro. O carioca Marcelo Ribeiro Cabo iniciou a carreira em 2004, no Bangu, e até agora trabalhou em 19 times. No rubro-negro goiano, onde substitui Wagner Mancini, que foi para o Corinthians, atuará pela segunda vez.

Na sua primeira passagem pelo clube houve um fato que ganhou a mídia nacional, e que está assim retratado na Wikipédia, a enciclopédia livre da internet: 

Em janeiro de 2017, após a boa campanha pelo Atlético-GO na Série B, que culminou no título da competição, Marcelo Cabo foi dado como desaparecido em Goiânia. O treinador faltou ao treino marcado para a manhã da segunda-feira e também não apareceu à tarde, e o clube optou por registrar o sumiço na Polícia Civil de Goiás. Após a ocorrência, imagens da câmera de segurança do edifício em que reside o mostraram no local, pouco antes das 16h, mas ele voltou a desaparecer em um táxi. O técnico só foi encontrado novamente por volta das 21h, e a polícia informou que ele passava bem. A Polícia Militar de Goiás descartou a hipótese de que Marcelo Cabo tenha sofrido qualquer crime. Em entrevista coletiva coletiva realizada na manhã do dia seguinte, as autoridades disseram que o treinador foi encontrado num motel e passava bem".

Comentários