Um Wallace Pernambucano arrasador


O goleiro Luiz Carlos ainda deu um susto, ao sair em falso numa bola alta e deixar a defesa em pânico. Mas depois disso cumpriu o seu papel. Lá na frente, Wallace Pernambucano foi sempre ameaçador.

É assim que pode resumir a vitória do Náutico sobre o Sergipe, em Aracaju, nessa terça-feira, 22, pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Um centroavante como aqueles dos velhos tempos. Foi dessa maneira que se comportou o atacante alvirrubro. Essa característica ele mostrou no primeiro gol, quando saiu carregando a bola impetuosamente para a área, ganhou de dois adversários, na velocidade e no vigor físico e, diante do goleiro finalizou rasteiro.



É verdade que Erivélton colaborou, falhando no momento de segurar a bola, mas ai dos artilheiros se os goleiros defendessem todos os seus chutes.

O gol de abertura do placar aconteceu aos 26 minutos do primeiro tempo, quando o Náutico já manobrava melhor que seu adversário. Aos 5 do segundo, Wallace fez um excelente passe a Maylson, que finalizou com eficiência. Náutico 2 x 0.

O escore do jogo estava definido. E o campeão pernambucano, que havia 20 anos não vencia o Sergipe, em Aracaju, tirou o pé da lama.

O Timbu que estava carente por vitórias, depois de perder em dois amistosos para o Treze e estrear com derrota no Nordestão (1 x 3 Fortaleza) e no Campeonato Pernambucano (2 x 3 Central) volta ao Recife com moral para se preparar para o primeiro clássico do Estadual 2019, domingo que vem, na Ilha do Retiro, contra o Sport.

SERGIPE 0 X 2 NÁUTICO


Sergipe
Erivélton; Rhuan, Carlos Alexandre, Cláudio Baiano e Marinho Donizete; Ramalho, Brendon, Felipe Hereda, Natan (Igor) e Ariel (Lulinha); Leandro Love (Júnior Batata). Técnico: Luizinho Vieira.
Náutico 
Luiz Carlos; Rhaldney (Maylson), Sueliton, Camutanga (Diego Silva) e Assis; Jiménez, Luiz Henrique e Lucas Paraíba; Fábio Matos, Matheus Carvalho e Wallace Pernambucano (Rafael Oliveira). Técnico: Márcio Goiano
Local: Batistão (Aracaju/SE)
Árbitro: Clizaldo Luiz França (PB). Assistentes: Oberto da Silva Santos e Schumacher Marques Gomes (ambos da PB)
Gols: Wallace Pernambucano (aos 26 do 1ºT) e Maylson (aos 5 do 2ºT)
Cartões amarelos: Rhuan, Hereda (S); Jiménez (N)
Cartão vermelho: Rhuan (S)



Comentários