Lá e cá, o Interior tem vez



Sport e Náutico fizeram a alegria do torcedor do Interior neste início de Campeonato Pernambucano.

O Sport rendeu-se ao Flamengo de Arcoverde, jogando em seus domínios: 2 x 3. De virada, tem mais essa.

O Náutico, a exemplo do ano passado, não resistiu ao Central, jogando em Caruaru: 1 x 2.
Com a crise financeira já se esperava que o Leão não mais seria aquele terremoto que abalava os adversários, no tempo em o dinheiro oriundo do Clube dos Treze fazia a diferença.
Flamengo comemora (Reprodução internet)


Agora, perder para o Flamengo de Arcoverde, de virada, em pleno Estádio da Ilha do Retiro, foi demais para a convencida torcida leonina.

O técnico Milton Cruz conta com uma nova formação, na qual poucos titulares absolutos sobraram do poderoso Sport de outras temporadas: Magrão, retornando após longa inatividade causada por uma lesão, Raul Prata, Sander e Hernane Brocador. 

Porém, não esqueçamos do futebol firme e o empenho demonstrado pela equipe arcoverdense. O time comandado pelo técnico Nilson Corrêa não se perturbou quando o zagueiro Adryelson abriu a contagem para o Sport.

Mostrando personalidade, o Flamengo chegou a 3 x 1, com Erickys, duas vezes, e Pedro Maycon.  Ao apagar das luzes, Guilherme diminuiu a desvantagem do time recifense.

RUMO AO CENTENÁRIO

O Central tem um motivo especial para sonhar com o título de campeão pernambucano em 2019. Em 15 de junho, o alvinegro de Caruaru festejará o centenário de sua fundação. A vitória sobre o Náutico foi o primeiro passo.

Jogo muito disputado no Estádio Luiz Lacerda. A Patativa. Tanto que o primeiro gol só saiu aos 36 minutos do primeiro tempo, com Leandro Costa, para o Central. Matheus Carvalho empatou aos 13 do segundo. Todavia, o Central correu contra o prejuízo e teve sucesso, com Bruno Oliveira aos 21. O Náutico até que insistiu, mas ficou nisso.

Batalha no Lacerdão (Reprodução internet)


O Náutico iniciou mal a temporada e precisa entusiasmar sua torcida para que o ânimo criado com a volta aos Aflitos não esfrie.

SPORT 2 X 3 FLAMENGO (19/02)
Local: Ilha do Retiro (Recife)
Árbitro: Rodrigo Pereira
Assistentes: Clóvis Amaral e Marcelino Castro
Gols: Adryelson (S),(19 do 1º; Ericsys (F), 13, Pedro Maycon (F), 17, Ericsys (F), 24, e  Guilherme (SP, 47 do 2º..
Cartões amarelos: Sander, Leandrinho (S); Diguinho, Sávio, Erickys e Denilson (F)
Público: 7.287 pessoas
Renda: R$ 95.380,00

Sport: Magrão; Raul Prata, Walber, Adryelson e Sander; Ronaldo, Thallyson (Alisson Farias), Pedro Maranhão (Guilherme), Pablo Pardal (Leandrinho) e Ezequiel; Hernane Brocador. Técnico: Milton Cruz
Flamengo: Sérgio; Adenílson, Alenílson e Richard; Diguinho (Alaf), Raimundinho e Idevam; Tiago Bagagem, Pedro Maycon (Walter), Jefferson Maranhão (Sávio) e Erikys. Técnico: Nilson Corrêa

CENTRAL 2 X 1 NÁUTICO (19/02)
Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.
Horário: 16h
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos
Assistentes: Bruno Cesar Chaves e Ricardo Jorge Nunes
Público: 2.827 pagantes
Renda: R$ 77.750
Gols: Leandro Costa (C), (36 do 1); Matheus Carvalho (N), 13 e  Bruno Oliveira (C), 21 do 2º.

Central: Tom; Dudu Gago, Xandão (Janelson), Bruno Oliveira e Daniel Rodrigues; Fernando Pires, Edson Magal, Paulinho Mossoró e Murilo Rangel; Leandro Costa e Geovani Rosa (Genesis). Técnico: Estevam Soares.
Náutico: Luiz Carlos; Hereda, Camutanga, Sueliton e Assis; Josa, Luiz Henrique e Jorge Henrique; Fábio Matos (Matheus Carvalho), Wallace Pernambucano e Thiago (Rafael Oliveira). Técnico: Márcio Goiano



Comentários